domingo, 3 de abril de 2011

Garoto russo acha em praia carta dentro de garrafa enviada há 24 anos.

O adolescente russo Daniil Korotkikh, de 13 anos, estava caminhando com seus pais em uma praia na vila de Morskoye, a 80 km de Kaliningrado, na Rússia, quando encontrou uma garrafa com uma carta dentro dela. A carta tinha sido enviada por um alemão há 24 anos.



" Querido descobridor da minha "carta engarrafada" (nao tem uma palavra só no portugues que descreva isto). Eu me chamo Frank e tenho 5 anos de idade, eu faco hoje com o meu pai uma viajem de barco até a Dinamarca. Quem escontrar a minha garrafa por favor entre em contato comigo.Eu tambem escrevo de volta. Meu endereco ...".


Fotos: Viktor Guseinov, Komsomolskaya Pravda, AP.
Fontes: G1 e Brogui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário