terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Turista sérvio bêbado pula de plataforma e mata tubarão no Egito.


O turista sérvio Dragan Stevic é o novo herói do Egito. Depois de passar a noite bebendo em uma festa no luxuoso resort Sharm El Sheikh, na península de Sinai, Stevic matou um tubarão que aterrorizava a população local. O sérvio afirma que estava bêbado demais para lembrar o que aconteceu, mas Milovan Ubirapa, um amigo que testemunhou o fato, descreveu o ocorrido à imprensa.

"Dragan subiu na plataforma, pediu para eu segurar a cerveja dele e pulou. Não houve tempo para eu reagir ou tentar pará-lo. Simplesmente correu e saltou", disse Milovan. "Quando ele caiu no mar, espalhou muito menos água do que nós esperávamos".

Surpreendentemente, o sérvio aterrizou com os pés exatamente na cabeça de um tubarão que já havia matado uma pessoa e ferido quatro no resort El Sheikh. O animal morreu na hora. Stevic nadou até a praia e disse aos amigos que a água estava mais dura do que ele esperava. Com apenas uma torção no tornozelo, ele se recupera do porre em um hospital local. A polícia encontrou o tubarão morto na praia horas depois.

O resort premiou o herói com uma estadia de graça pelo seu feito.

Fonte: Jornal VS.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando as coisas boas que eu fiz quando estava bebado e nao lembro...pq as ruins nao me deixam esquecer.

    ResponderExcluir
  3. olha, dependendo do peso dele e da altura da plataforma, e c ele caiu de pe mesmo, como a area de impacto dos sapatos dele (no calcannhar) é pequena, e o bicho estava na superficie tem probabilidades matematicas da massa encefalica do bicho ter se deslocado convulsionado-o e matando-o mesmo na hora! mas é dificel, mas a probabilidade existe!

    ResponderExcluir
  4. A prova definitiva que Deus protege os idiotas e criacinhas XD

    ResponderExcluir
  5. Caraca, o anjo da guarda dos bebados estava de mãos dadas com o rapaz.
    A chance de um cara bebado pular no mar de um pier no meio da noite com água gelada e infestada de tubarões não acabar em tragédia são, matematicamente falando, muito pequenas...
    Parabéns pro heroi...

    ResponderExcluir
  6. N boto fe nessa noticia nao. Pra mim é lorota.

    ResponderExcluir
  7. Deus protege os LOUCOS, BÊBADOS e as criancinhas. O indivíduo entra em duas categorias, só poderia ser protegido mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Depois de mil anos isso virá lenda e o cara e tubarão divindade com direito a caça de tubarões e ritos de sacrifício com pessoas se atirando ao mar tentando acertar algum.

    ResponderExcluir
  9. olha bicho, vindo das terras sagradas egipcias, nao duvido nao.

    ResponderExcluir
  10. nossa to loco pra ir a um pier ficar mirando os tubarões lá de cima o primeiro que chegar eu pulo com tudo só que o ruim éque se eu errar não tenho segunda chance hehe

    ResponderExcluir
  11. É muita gente ganhando com a propaganda gratuita! O Resort, o Sérvio, o hospital, a cidade... vai ter fila de gente querendo conhecer o local, o pier, o local da festa e o Resort é claro!

    ResponderExcluir
  12. Maaaano!! q loucura!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir